Delegado e Dioníso vidas em passos de arte

Código: D6REGL4YF
R$ 22,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Obra: Delegado e Dionísio são gigantes brasileiros da dança. 
Delegado, constantemente desafiando a credulidade da plateia com seus movimentos, com sua inventividade permanente, a capacidade de ousar no diferente e por fazer a alegria do povo, só podia ser Garrincha.
Dionísio, com o conhecimento profundo da técnica, a classe na execução de movimentos e a elegância principesca, só podia ser Didi.
Delegado-Garrincha, a arte pela transgressão. Dionísio-Didi, a arte pelo refinamento técnico. Assim como Garrincha e Didi, foram expoentes nos gramados, Delegado e Dionísio, foram expoentes nas avenidas e nos palcos. Arte plena, pura e legítima.
Aqui neste livro, as biografias destes dois craques da dança. As histórias de adversidades e superação de dois meninos pobres que cresceram e encantaram o mundo com seus passos de arte. Um singelo registro das trajetórias de Delegado e Dionísio. Não só porque a sociedade precisa preservar seus ícones, mas também porque eles merecem.

Sobre o autor: O poeta e jornalista Sérgio Gramático Júnior é pesquisador e colaborador do Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira. Autor de “Maçu da Mangueira, o primeiro mestre-sala do samba”, “Carnaval de Poesias”, “Eu, a poesia e vício-versa”, entre outros livros.Co-fundador e diretor do bloco carnavalesco Rebarbas, no Rio de Janeiro.

R$ 22,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Editora responsável pela produção de livros, da Revista da Papelaria e da Revista Noivas Rio.

Pague com
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

Hama Editora Ltda - CNPJ: 02.277.193/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2017